DEUS IRA TE SURPREENDER !!!Eis que o meu servo procederá com prudência; será exaltado, e elevado...

Quebre as cadeias que te impede de alcançar o melhor de Deus em sua vida...mas como? você se pergunta? 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:9
A partir dai começar uma nova historia em nossa vida limpando a casa tirando toda sujeira tudo que impede o agir de Deus em nossos cora coes.

Sua historia terá um fim diferente se você acreditar de verdade se buscar de todo coração busque a existência (O QUE NÃO EXISTE EM SUA VIDA)...Como está escrito: "Eu o constituí pai de muitas nações". Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem.
Romanos 4:17

Sendo assim casa limpa caminhos se abrirão em sua vida sem fé impossível agradar a Deus é ela que te fara alcançar lugares altos.

Olha pro alto veja um Deus de amor que não poupou o filho amado por amor a sua vida, es preciosidade para o Senhor...quero te dizer que mesmo que em gemidos o Senhor te ouvira mesmo que falte as palavra ele te ouvira pois Ele entende quando você quer chorar e sabe onde esta a sua dor. Hoje Deus te diz pode ser grande o teu problema mas Eu sou maior que TUDO ...MAIOR QUE TUDO.

RECEBA ESSA PALAVRA EM SUA VIDA E CAMINHE EM DIREÇÃO AO DEUS DA SUA VITORIA :
Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.
Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião.
Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados.
Isaías 52:1-3
ACREDITE TUDO VAI FICAR BEM! POIS DEUS É CONVOSCO.
Com Amor Em Cristo.

Kacau Carneiro

Ministério Restaurando Vidas 

Por que servir a Cristo é amar ao próximo como a si mesmo www.encontrocomcristo.spaceblog.com.br

sexta 14 novembro 2014 00:17


O SENHOR QUE CURA...Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

O Sorriso as vezes perde o brilho as lagrimas ate teimam em cair e você se pergunta como cheguei ate aqui?

É bem por ai... Mas como chegamos a uma situação assim? Simples somos falho, imperfeitos e quando estamos cheios seja do Espirito Santo ou bem posicionado na vida social não nos imaginamos assim caídos, sendo assim é onde os erros começam apontar em nossas vidas.

Louvável é aquele que consegue se manter puro imaculado porem não é bem assim, a palavra sempre verdadeira nos ensina; Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.

1 Coríntios 10:12-13

Mas se cairmos Ele te sustem ...O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
Salmos 145:14-

Quando não há mas vida, esperança ou Fé
Deus vai mover
Quando não tem remédio ou jeito, pra dar
Deus vai ressuscitar

Não desista de você pois Deus não desiste dos seus deixe a luz da esperança penetrar o teu coração. Ainda que nada tenha saído como você queria mesmo que tudo tenha dado errado reconheça levante se e siga em frente.

Pois Ele esta agindo ao seu favor e ninguém pode impedir e só pedir com fé é Garantido Ele é Deus do Impossível e esta contigo ainda que seja a sepultura essas lagrimas que caim em Teu rosto o anjo do Senhor as colhe e ressuscita os teu sonhos nesse dia, sim pois não há homem na terra pra impedir o seu agir.

Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.
Salmos 145:19-20 - TUDO VAI FICAR BEM ! ... Amem

Com Amor Em Cristo.

Kacau Carneiro

Ministério Restaurando Vidas 

Por que servir a Cristo é amar ao próximo como a si mesmo .www.encontrocomcristo.spaceblog.com.br

quinta 13 novembro 2014 02:28


“Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? ...DEUS ESTA CONTIGO!!!

Ansiedade aparta-te de mim... Quantas vezes não nos sentimos assim inquietos querendo tirar com a mão o que nos sufoca. Não é?
Porem a palavra nos ensina algo na qual é tão dificil por em prática.
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7

Mas não murmure, ou deixe que palavras torta te afaste de Deus, mantenha se em paz CALMA... RESPIRE e encha o teu coração com a esperança de um novo tempo.

E no momento Certo Ele agira. E quando você menos esperar o Sol vai brilhar ideia aparecer e os caminhos se abrirá. Pois se esperar em Deus você vera o seu agir.

“Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.” (Isaías 43.19 Amém.

Saiba que Tudo vai ficar Bem.
Com Amor Em Cristo.

Kacau Carneiro

Ministério Restaurando Vidas 
Por que servir a Cristo é amar ao próximo como a si mesmo .

www.encontrocomcristo.spaceblog.com.br

quinta 13 novembro 2014 01:13


Toque de Deus

NÃO TEMAS, DEUS É CONTIGO

Atos18. 9. E de noite disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales; . porque eu estou contigo e ninguém te acometerá para te fazer mal,

É preciso suporta as adversidades com esperança de um novo tempo, acreditar que hoje será melhor que ontem, deixar o sorriso tocar o seu rosto, fazer o seu melhor, e mesmo que seja a dor a te unir ao Senhor crer que Ele fará o melhor por ti!

Alegria da alma formoseia o rosto, então permita que alegria invada o teu ser ...hoje... por que em Tempos de guerra jamais deixe e lutar, não desista de um sonho ainda que ninguém acredite nele, permita que as pessoas a sua volta sinta o Toque de Deus através da sua vida. E quando Deus te tocar tudo voltará ao seu lugar pois não há fundo de poço que as mãos do Senhor não alcance! Amém seja feliz em Deus.
Com Amor em Cristo,

Kacau Carneiro

Ministério Restaurando Vidas "
Por que servir a Cristo é amar ao próximo como a si mesmo .

terça 11 novembro 2014 10:42


Aprenda a colocar o Senhor no Centro de sua vida !

Blog de encontrocomcristo :Encontro Com Cristo -  Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça ...( Mat. 6.33), Aprenda a colocar o Senhor no Centro de sua vida !
 
 
A paz...
 

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8
Quando confiamos em Deus por mais dificil que seja a tua situação ele sempre abre ...a porta de escape trazendo providencias em nossa vidas.

O evangelho nos dias de hoje a muitos se referencia em venha e fique como estas,(no vicio, na luxuria, na soberba, na prostituição entre milhares de etc..) mas a realidade é que onde Jesus entra há transformação, há curas, libertação e nunca falta o pão, pois ele é o Pão da Vida descido dos céus.

Aprenda a colocar o Senhor no Centro de sua vida, haja bonança ou escassez mas nunca terá falta de coisa alguma pois pode não ter o que realmente é alem do basico mas o Pão a paz e vida jamais te faltará.

As pessoas não entende que o Senhor abencoa no pouco e no muito ele te coloca no momento em que você firma a sua fidelidade para com ele.

Seja transformado para transformar, seja a palavra de DEus a sua base e o seu alicerce é Ela que te libertará de qualquer dificuldade, vicio, enfermidade ou maldição.
Seja o Senhor o Teu tudo.
Tenha uma tarde abençoada.
Com Amor em Cristo ,

Ministério Restaurando Vidas
Por que servir a Cristo é amar ao próximo como a si mesmo .
www.encontrocomcristo.spaceblog.com.br
pqtika@hotmail.com
www.portalluz.zip.net

sexta 15 agosto 2014 10:56


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para encontrocomcristo

Precisa estar conectado para adicionar encontrocomcristo para os seus amigos

 
Criar um blog